Será que é só preencher um formulário?
Será que é só agendar um horário?
Será que é rapidinho assim mesmo?
Engraçado… porque na prática não é bem assim.
Tem site que não carrega,
tem regra que muda sem aviso,
tem detalhe que, se passar batido… vira dor de cabeça.
Mas isso ninguém te conta na expectativa.
Só na realidade.